quinta-feira, 9 de julho de 2020

O abacate maduro

A mulher sempre vai pensar diferente do homem. E vice-versa. Diante de uma mesma situação, surgem duas ou mais ideias, levando a conclusões diferentes. Hoje, bem cedinho, minha esposa me disse - Aproveita logo esse abacate, antes que estrague. Como sou absolutamente avesso à qualquer desperdício, tive uma grande ideia, reproduzida nessa conversa por Whatsapp com ela.

Giba: Graças ao desafio que você me colocou hoje de aproveitar o abacate antes de estragar, acabei de criar uma das mais poderosas vitaminas dessa década. Juntei o abacate com o shot (bebida em pó à base de glutamina, cúrcuma e gengibre) que já tomava, com água e mel, e bati bastante mesmo no liquidificador. Resultado? A visão tá um pouco embaçada, eu tô um pouco mais verde, e me deu uma grande vontade de sair correndo...🤔

Josy: Kkkkkk. Virou o Hulk ou é pro vomitar 🤢? Kkkkk

Giba: Que vomitar o que? Tava uma delícia! Deu vontade de sair correndo e comprar mais abacate! 🤔

Missão cumprida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário