Entre mais de 7 bilhões de marcas que existem hoje no Planeta, você certamente é a mais importante do mundo pra você. Nenhuma marca pode ser mais presente e transformadora do que aquela que você carrega em sua mente e do lado de dentro do peito. Todas as marcas querem se transformar de uma forma ou de outra. Nessa conexão com o mundo lá fora, que marcas você deseja transformar ou que marcas você gostaria que transformasse a sua vida? A relação pessoal ou profissional com outras marcas vão ajudar você a construir suas ideias, seus planos e seus sonhos. Outras poderão ser um problema e impedir que você os alcance.
Então, que marcas vão estar ao seu lado em sua trajetória pessoal e quais você vai carregar na mochila durante sua carreira profissional? Lembre-se que em qualquer uma das situações, você vai também deixar a sua própria marca. Com brilho ou sem brilho. Para a necessária e estratégica conexão com as outras marcas, seu maior desafio será o de comunicar sua presença e sua proposta diferenciada para o mercado e para o mundo.
O diferencial será o seu approach e os seus resultados, pois há muita diferença entre as marcas em todos os sentidos possíveis: na visão, audição, paladar, olfato e tato do mundo. Mas se essa diferença for aplicada menos para subtrair e dividir, e mais para somar e multiplicar, a conexão será vantajosa para todas as marcas. Tudo dependerá de uma comunicação construtiva, baseada na objetividade, na transparência, na experiência e na paixão para transformar. Essa comunicação construtiva será cada vez mais um patrimônio fundamental e diferenciado para você posicionar e consolidar sua marca no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário