domingo, 4 de junho de 2017

A prioridade do Tadeu

Em uma linguagem mais acessível, priorizar é colocar na primeira fila o que não pode de maneira alguma ficar para trás. Salvo algumas convenções sociais necessárias, cada um tem a formação que quiser de sua primeira fila. Até chegar o Tadeu e conquistar nela o seu lugarzinho de destaque. Na última sexta-feira pela manhã, ainda dentro do ônibus escolar, meu filho William me liga e diz - Papai, esqueci o meu boneco em cima da mesa. Hoje é o dia de minha apresentação em espanhol. Preciso dele. Traz pra mim o Tadeu. Não esquece! Tchau! Sem demorar muito, fui à minha primeira fila do dia e coloquei nela o Tadeu. Rumo à escola nós fomos. William e Tadeu se encontraram em tempo. Ambos contaram para a classe a história ensaiada em espanhol, e ganharam nota 8,5. Muy bién!!! Muitas vezes, a prioridade que estabelecemos no dia, considerando a primeira fila dos outros, especialmente a de quem mais amamos, pode resultar em uma nota bem alta na nossa vida. Uma nota sem preço, diante daquilo que mais amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário