sábado, 10 de junho de 2017

São Paulo Oktoberfest: uma grande missão com a cultura alemã

Acho que um dos maiores patrimônios que a gente pode acumular na Terra são os grandes e verdadeiros amigos. Quem tem, sabe o valor disso. Quem não tem, não sabe o que está perdendo. Eu estou muito feliz e orgulhoso pelo enorme carinho de amigos de todo Brasil e do Exterior que me enviaram felicitações em função do meu novo desafio como gerente de comunicação do W Group para colaborar nos trabalhos relacionados à primeira edição da maior festa alemã na cidade: a Oktoberfest. Um encontro para toda a família, com atrações, danças, comidas e bebidas típicas que reforçam nossa histórica integração cultural com a Alemanha. Ela acontecerá de 29 de setembro a 08 de outubro de 2017 na Arena Anhembi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário