segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ainda estamos na Terra

Hoje, com tantas ondas de informação sobre um monte de coisas, como anda a cabeça do consumidor? Diante da transformação de tudo na sua vida, ele sabe de verdade o que busca? Talvez mais daquilo que menos tem. E menos daquilo que tem mais. Complicado? Sim, humanamente falando!  Sob muita pressão, ele normalmente quer mais sossego. Diante de muita correria, prefere andar mais devagar. Se todos vão devagar demais, ele quer correr. Se todos correm, ele caminha ou pára. Quando falam demais, ele escolhe ficar em silêncio. Quando ninguém fala nada, quer até gritar. Se riem demais, fica sem graça. Se ninguém tá de bom humor, resolve contar piadas. Se tem muita gente feliz, vai chorar. Se tem muita gente chorando, vai sair por ai comemorando qualquer coisa. Desse jeito, como as empresas vão atingir em cheio o gosto do consumidor que também está se transformando? Estamos consumimos tudo de bom e tudo de ruim. Afinal, ainda estamos na Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário