terça-feira, 29 de novembro de 2016

Um voo cheio de sonhos e alegria

É sempre bom falar mais de coisas alegres, mas hoje não dá. Dá sim vontade de ficar em silêncio, mas ao mesmo tempo dá vontade de compartilhar a tristeza do momento. Afinal é uma tristeza nacional, verde e amarela. Não, hoje ela é apenas verde! É uma tristeza que chegou aos quatro cantos do mundo para dizer que o que estava apenas começando acabou.

Uma história de confiança e superação de um time foi enfim marcada por um acidente aéreo que de repente, como um apagador na lousa, apagou tudo. Apagou-se o sonho daquele menino que queria jogar bola e se tornou um grande jogador.

 Eu tenho o meu menino hoje que tem esse sonho. Quem sabe, sonho é sonho. Mas não quero que esse sonho acabe por causa de um acidente. Como jamais esperavam os pais dos jovens jogadores da Chapecoense. Como jamais esperavam os pais da tripulação e dos jornalistas que, como eu, se envolvem profissionalmente com a notícia.

Mais que um time de futebol, somos todos famílias, seres humanos que lutam para viver e ser felizes.  Hoje, acordamos para ouvir a trágica notícia do voo cheio de sonhos que não chegou ao seu destino. Todos sentimos tanto por isso! A vida é assim. Ela pode passar rápido como uma bola chutada bem forte. #ForçaChape

Nenhum comentário:

Postar um comentário