sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A vida ainda é bela


No Brasil e no mundo estamos convivendo com uma avalanche continua de notícias ruins em todas as áreas. Na política, na economia, na educação, na segurança, no meio ambiente, no esporte e tantas mais. Nem mesmo as nossas crianças, eternamente puras no seu simples desejo de brincar e viver, estão mais em paz.

Como nos filmes, parece que seres alienígenas tomaram controle da mente humana, declararam guerra contra os homens, e estão vencendo. O mundo virou um grande limão azedo. É só olhar a face das pessoas caminhando por aí. Estamos todos ficando mais amargos!

Se a gente não se cuidar e buscar saborear alguma coisa doce e respirar uma noticia boa todo dia, temos tudo pra ficar deprimidos. E isso não ajudará em absolutamente nada. Mais do que nunca, precisamos encontrar a cada dia algo mais suave e animador pra nos dar mais energia. Afinal, tudo o que mais queremos é uma vida normal. Não é mesmo?

Não podemos esquecer que ainda existe muita gente boa por aí fazendo a vida valer a pena. São seres humanos de verdade. São crianças precisando de nossa alegria e de nossa força. São pessoas com quem desejamos estar juntos  para compartilhar as belas coisas que a vida ainda nos reserva. Sim, a vida ainda é bela. Precisamos olhar mais para esse lado dela! Vamos colocar mais mel nesse limão, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário