sábado, 6 de novembro de 2010

Hoje é dia de me encontrar com ela


Desde que a conheci, gostei dela. Alguns dizem que ela tem origem européia, mais exatamente do norte de Portugual, mas quando seus pais chegaram ao Brasil, ela nasceu mais moreninha. Não conheço ninguém mais cheia de energia e que passa tanta alegria como ela. Quando acaba o futebol, ainda sob o ritmo do samba, ela aparece, fazendo todo mundo arregalar os olhos e sorrir de satisfação. Não entendo como algumas pessoas podem se tornar tão indiferentes com ela. Eu mesmo, seu grande admirador, só tenho a chance de me encontrar com ela duas vezes por semana, embora meu desejo seja poder vê-la todos os dias. Como brasileiro, gosto de todos os seus atributos, pois nasceu de uma história de união de coisas boas. Hoje é sábado, vou me encontrar com ela, no Salão do Automóvel, onde ela está me esperando. Feijoada, me espere que já estou chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário