Para os
jornalistas, uma das coisas fundamentais na busca da notícia é poder contar com
fontes seguras, bem informadas, objetivas, sinceras e que valorizam o tempo e o
compromisso que eles têm com seus públicos. Do lado das empresas, governos ou
qualquer outra entidade que deseja se comunicar bem com a sociedade, o bom
desempenho no relacionamento com a imprensa é
uma oportunidade preciosa e bastante séria. Nesse campo entram em jogo a
credibilidade e o respeito mútuos. Um patrimônio a ser preservado sempre. É com
base nesse princípio que desenvolvemos e já lançamos um formato de media
training bastante dinâmico e eficiente, que valoriza ainda mais o trabalho da
imprensa e a comunicação das empresas. A
gente chama esse modelo de Expert Communications Training, desenvolvido e
aplicado por quem já atuou bastante e conhece muito bem o contexto e a demanda
atual dos dois lados. Temos até cinegrafistas com muita experiência nesse
negócio para cuidar mais da imagem dos porta-vozes e facilitar o trabalho dos
repórteres. Uma verdadeira dinâmica jornalística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário