quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Um grande Salão do Automóvel climatizado!

Eu  acompanho há mais de duas décadas o enorme  interesse e a cobertura da imprensa nacional e estrangeira das novidades apresentadas nos principais Salões do Automóvel do mundo. Nunca faltaram fantásticas  pré-estreias de carros e tecnologias das mais distintas marcas de veículos. Para os jornalistas do  setor, um evento como esse exige muito trabalho  e atenção, mas  é também uma experiência absolutamente  prazerosa, pois dessa maneira eles também privilegiam seus leitores e sua audiência.

A grande novidade do Salão do Automóvel de São Paulo esse ano é o seu local de realização.  Ele vai  acontecer de 10 a 20 de novembro nas novíssimas instalações no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes). Ótimo para os jornalistas e ainda melhor para os visitantes, que vão poder acompanhar numa boa, com ar climatizado, ufa!, a exposição de mais de 500 veículos e mais de 150 lançamentos da indústria automobilística. Terá a participação de todas as marcas de automóveis comercializadas no Brasil.

O Salão do Automóvel de São Paulo é considerado o quarto maior do mundo, ao lado dos Salões de  Frankfurt, Paris, Detroit e Tokyo. Mais de 4.300 profissionais de imprensa brasileiros e estrangeiros vão  cobrir e compartilhar as novidades do evento.  É o maior evento privado da América Latina. Acredita-se que ele poderá se transformar no " Salão da retomada” da confiança no futuro e do consumo dos brasileiros impactados pela mais ampla crise  de nossa  história.




Nenhum comentário:

Postar um comentário