sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Fora o check-in! Vamos entrar com o check-out!

Quão importante para você é saber se eu fiz um check-in num hotel da China, ou num boteco da esquina? Por que você iria querer saber se eu entrei  numa churrascaria ou numa pizzaria qualquer? Afinal, quem vai comer naquele lugar sou eu, e quem estiver comigo. E que importa se eu fiz check-in  no aeroporto de Congonhas ou de Madagascar? Mesmo se eu fosse a figura mais importante da Terra, o que possivelmente não vai acontecer antes de eu deixar de vez o Planeta, que diferença faz na sua vida os check-ins da minha vida? Gente, é claro que cada um coloca a informação que quiser na mídia social, mas também cada um pode criticar o que quiser, certo? Assim, como enche o saco essa mania de check-ins no Facebook! Por isso, eu decidi fazer um check-out dessa onda. Check-out já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário