sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Falei com um grande designer de automóveis e comprei uma gaita

Conversar com designers é sempre um privilégio. Eles estão sempre vendo coisas em suas áreas de atuação que ninguém mais vê. Principalmente as coisas que estão no futuro. Ao final de uma longa conversa com um dos principais designers do setor automotivo sobre os possíveis traços do automóvel do futuro, Luiz Alberto Veiga, chefe de Design da Volkswagen, recebi dele o seguinte conselho: "Compre uma gaita!". Isso porque também falamos sobre outras de suas grandes paixões, como a pintura e a música. Esse pessoal costuma ser bom em artes variadas. Eu disse que gostaria muito de tocar algum instrumento musical, como uma gaita, mas não tinha qualquer aptidão para isso.  "Não importa, compre uma gaita assim mesmo, pelo menos para você curtir!", me disse. Eu comprei então uma boa gaita. E tenho soprando pra caramba no trânsito urbano. Vou e volto do trabalho tentando, e achando, que estou tocando todas as minhas músicas preferidas. Pra ser sincero, eu realmente estou curtindo isso. Valeu Veiga! Esses designers tem cada ideia! Alias, vejam que interessante o site eclético dele: veigadesignandarts.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário