sábado, 6 de agosto de 2011

Se voa como pato, deve ser um pato.

Nunca fiz tantos aniversários assim! Acho que cada dia se transforma num capítulo para compor um livro sobre a história de nossa vida. Alguns livros são mais reflexivos, mais tristes, mais divertidos, mais técnicos e científicos. Alguns enaltecem mais o passado, enquanto outros focam mais no presente e outros ainda fazem você olhar mais para o futuro. Mas todos seremos livros completos um dia. Hoje, somos capítulos! Estou hoje completando uma série de capítulos. Alguns com muito orgulho. Para lhe dar uma idéia de quantos capítulos estou completando hoje, eu cito um ditado americano: "Se voa como pato, se tem penas de pato e grasna como pato, são grandes as chances de ser um pato". Portanto, estou completando 36 capítulos hoje. Porque sinto que estou voando como um pato aos 36!

Nenhum comentário:

Postar um comentário