sábado, 13 de agosto de 2011

A maior promoção da vida

Um dia eu fui promovido a pai. Ganhei minha primeira miniatura, feminina, de mim. Logo tive a alegria de ganhar outra miniatura de mim, dessa vez, masculina. Descobri que não existe maior promoção na Terra do que você conquistar a condição de pai. Ou de mãe, é claro, no caso da mulher. Uma vez promovido, nunca mais você será rebaixado. Poderá até ser esquecido, mas rebaixado, não! Pois sabemos que não existe um ex-pai! Ou ex-mãe. Porque não existe também um ex-filho ou ex-filha. Essa condição dura para sempre, mesmo que não nos encontrem aqui para sempre. Dia dos Pais é, portanto, também o dia dos Filhos, do Amigo, do Trabalho, do Professor e tantos outros. Ser pai é ocupar o posto mais alto que existe para o homem na vida. É viver e conviver com grandes emoções junto àqueles que você trouxe para o mundo. Ser pai é bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário