quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quando você escreveu sua última carta?

Temos hoje muito mais meios de contato com o mundo do que nos desenhos dos Jatsons. Eu, por exemplo, tenho dois celulares, um particular e outro corporativo. Aliás, a coisa mais comum hoje é ver as pessoas com dois aparelhos. Também tenho dois telefones fixos e dois emails, os que são para o uso particular e os que são para o trabalho. Uso ainda um terceiro email, para a comunicação instantânea no MSN. Estou presente no FaceBook e no Twitter. E escrevo nesse blog. Não posso esquecer que marco presença no Linkedin. Somando, são onze canais de comunicação de uso diário para manter-me atualizado, ou melhor, conectado com o mundo. Claro, isso sem contar os jornais, as revistas, a web, para esse propósito. Às vezes tenho saudades das cartas que escrevia e depois contava nos dedos os dias que passariam até ela chegar a pessoa querida e a resposta dela para mim. Uma eternidade em relação a hoje. Por falar nisso, você lembra quando escreveu a sua última carta enviada pelo correio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário