segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Não acabe com os meus jornais!


Você vai dar um jeito hoje nesses jornais velhos? Estão ocupando espaço à toa! Se você não jogar, eu mesma vou acabar com essa bagunça! Essas são algumas ameaças contantes sofridas por muito de nós jornalistas dentro de nossa própria casa. A gente não pode nem juntar uma semaninha de jornais em nosso cantinho que logo já vem essas acusações de que não estamos colaborando com a organização doméstica. Outro dia respondi que iria reduzir bastante o volume empilhado ali. Tirei dos jornais todos os classificados. Mas não recebi nenhum elogio por isso. Li o que deu para ler e deixei a organização prevalecer. Só sobrou um jornal amarelado que eu não permitiria que fosse lançado fora sem que eu lesse completamente. Disse: Mas não mexa nesse jornal! Ela disse: Mas tá velho demais! De fato, ele é de setembro. Respondi: Não importa, é a edição de domingo do New York Times, que o Henrique trouxe de lá para mim! Ainda vou ver tudo! Espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário