sábado, 25 de setembro de 2010

Se não telefono, logo não existo


Num único dia o meu sistema de comunicação com o mundo entrou em colapso. O meu celular corporativo quebrou. O meu celular pessoal deixou de funcionar subtamente. E quando cheguei em casa, lembrei que o meu telefone estava sem funcionar por alguns dias. Não podia ligar para ninguém, e ninguém podia falar comigo naquele dia. Passei a ter aquela sensação de que muita coisa importante estava acontecendo, e eu não estava sendo envolvido em nada. Percebi que o meu contato com as pessoas estava limitado a apenas 10 metros de distância em que podia ver e ouvir o próximo ser humano. Como não podia telefonar, nem ser acessado, eu deixava de existir naquele dia para o mundo além daquela distância! E você, já deixou de existir algum dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário