O palco para o início de uma nova fase da indústria
automobilística, a São Paulo Expo, não deixou nada a desejar para as exibições
de Detroit, Paris e Frankfurt, que eu costumava visitar anualmente até 2016 por
mais de 20 anos. Os espaços e os stands seguem em geral uma padronização
global. As coletivas de imprensa também.
Participei durante o Salão do time de comunicação da Audi,
que se prepara para lançar 13 lançamentos em 2019. Foi uma grande oportunidade
profissional e pessoal de encontrar e reencontrar jornalistas de todo o Brasil
e do mundo corporativo ao longo dos 12 dias do evento.
O belo resultado conquistado por todas as equipes da Audi e
bastante valorizado pelo diretor de comunicação e marketing da marca, Claudio
Rawicz, já estava marcado desde o início. Percebi desde a primeira reunião que
os executivos responsáveis pela organização do evento estavam determinados em
unir, apoiar, reforçar e valorizar o trabalho de equipe.
Durante cada dia do evento, eles demonstravam uma liderança
de respeito e motivação geral. Isso se tornou a regra natural entre as equipes
e também com os visitantes, concessionários, clientes, jornalistas,
influenciadores e autoridades. Foi esse o grande sucesso da missão e do evento.
Prova consistente que executivos humanos, certos nas áreas e nas horas certas,
são absolutamente transformadores na era que exige mais transformação.
O Salão do Automóvel foi organizado com louvor pelos homens
da foto em destaque. Da direita para a esquerda, Paulo Octavio P. De Almeida,
vice-presidente, Fernando Fischer, presidente, e Leandro Lara, diretor, da Reed
Exhibitions no Brasil, parabenizados pelo sucesso do evento pelo diretor de
comunicação e marketing da Audi, Cláudio Rawics, último à esquerda. Foi um
prazer estar no meio desses gigantes da organização de grandes eventos. Vivendo
e aprendendo sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário