segunda-feira, 28 de março de 2016

Missão cumprida. Obrigado por tudo, pessoal!

Hoje, eu quero dividir e ao mesmo tempo multiplicar um momento muito especial com os meus amigos.  Há  quase nove anos na Volkswagen, como gerente de comunicacão, estou deixando essa fantástica empresa no próximo dia 31 de março. Saio com o sentimento de dever cumprido.  Animado e com energia em busca de uma nova missão, uma nova cultura, novas metas e novas realizações profissionais e pessoais.  Sou profundamente agradecido aos meus colegas da Volkswagen e aos jornalistas de Norte a Sul do Brasil por todas as experiências por todos os encontros nesse valioso período. Acima de tudo, obrigado pela amizade, pelo respeito e pelos ótimos bate-papos nos mais diversos sotaques e humores brasileiros. Uma experiencia única! Agradeço pelas calorosas mensagens já recebidas através dos posts muito bacanas de meus amigos que já comentaram o assunto. Mas isso não é uma despedida! É apenas o final de uma etapa. A carreira continua! Nessa era digital, não há motivos para despedidas. Afinal, somos profissionais de Comunicação. Estaremos nos comunicando e nos reencontrando por meio desses canais digitais. Até nos encontrarmos pessoalmente!


 1. Entrevista Gilberto dos Santos a Jornalistas&Cia

2. Video de despedida da Volkswagen:




Um comentário: