domingo, 3 de junho de 2012

Queremos coisas que não tem preço

O senhor vai querer o que hoje? Eu quero três minutos de paz e três dias de alegria. Se o senhor tiver ai, veja para mim também uma porção bem grande de satisfação com simplicidade e muita saúde. Vai ser só isso, hoje, senhor? Não prefere levar uma quantidade para a semana inteira? Não, eu pretendo voltar logo para comprar a quantidade certa para o resto da semana. Por enquanto, essa porção é suficiente. Olha, senhor, eu levaria para a semana toda, porque vem ai um feriadão de Corpus Christi e o senhor pode passar o período todo sem paz, alegria e satisfação. Isso seria ruim para o senhor e para a sua família, hein. Acho que você tem razão, então me veja a porção triplicada para a semana toda. Quanto vai custar tudo? Vale todo o valor que o senhor puder pagar! Até porque, senhor, essas coisas não tem preço! Já conhecemos essa história, mas vale a pena lembrar de sua mensagem de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário