terça-feira, 28 de junho de 2016

Os treze anos que voaram com alegria

A enfermeira vinha pelo corredor com aquele bebê nos braços, enquanto eu aguardava ansioso do lado de fora. Reparei que já vinha com muito cabelo e um sorriso angelical. Estourei de emoção quando segurei pela primeira vez aquela menininha nos meu braços. Com ela vinha também a confirmação da nossa maior promoção na Terra: a posição eterna de pai, uns dos cargos mais altos, nobres e maravilhosos que um homem pode conquistar. Minha vida nunca mais seria a mesma e em cada ano que se passou desde aquele dia ela só me trouxe alegria e muito orgulho. Hoje, aquela menina está completando 13 anos, sempre muito alegre, simpática e respeitosa. Já é uma jovem linda que todos adoram ter por perto. Mas ninguém adora isso mais do que eu! A Gaby é um presente divino e eterno para todos nós. Feliz aniversário, minha amada filha! Que o Deus eterno continue abençoando a sua vida.

Um comentário: