quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O que passou, passou!

O que passou, passou! E entre o que passou e o que vira está o marcador de páginas! Há muito tempo tenho sido fascinado por esse pequeno instrumento, de papel ou de plástico, que marca todos os seus momentos num livro. Sempre que vou a uma livraria, na hora de pagar, procuro pegar o máximo possível, e permitido, de marcadores de páginas. Tem sido para mim tão importante quanto os próprios livros. Fico observando um a um para ver qual é o mais criativo. Eu me dei conta mais recentemente dessa fascinação, quando, enquanto pagava os dois livros que havia comprado, pedi ao meu filho, William, para pegar alguns daqueles instrumentos maravilhosos. Quando vi o punhado de marcadores disponíveis que ele apanhou para mim, mostrando com grande orgulho o presentinho para o papai, eu me dei conta que os marcadores de páginas já havia se tornado uma paixão de papel colorida e de formatos dos mais diversos. Aguarde os próximos marcadores de páginas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário