sábado, 8 de agosto de 2015

De pai pra pai!

Nunca esqueci aquela noite com meu pai. Naquele período de dificuldades, me faltava dinheiro para abastecer o meu primeiro carro, que usava para ir para a faculdade. Ia portanto de ônibus. Mas algo tocou em meu pai para me emprestar naquele dia um dinheirinho suficiente para o combustível. Assim fui eu com o meu carrinho. Jamais saberei o que poderia haver acontecido comigo se tivesse  ido de outra forma. No dia seguinte, soube por meio de minha mãe que meu pai ficou sem "nenhum tostão" no bolso. Afinal, ele havia dado todo o pouco que tinha para a segurança de seu filho. Como grande pai que era, colocava a necessidade do filho, de sua familia, sempre em primeiro lugar. Assim são os grandes homens: tornam a vida dos outros muito mais preciosa que a sua própria. Um pai não consegue ser feliz sem que veja primeiro a felicidade e a satisfação de seus filhos. Aprendemos muito com a sua presença. E muitos, infelizmente, aprendem também com a sua ausência. Quem não tem uma boa lembrança de um momento tão especial por esse ser tão querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário