segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vale ter o que pode ser usado apenas.


Sabe aquelas máquinas de vendas de refrigerantes, em que você coloca algumas moedinhas e a Coca-Cola desce rapidinho e geladinha? Foi numa daquelas que comprei um celular BlackBerry no aeroporto de Dalas. Animado com o preço do aparelho de apenas 149 dólares, já fui passando o cartão de crédito e vendo a maquininha me entregar gentilmente a caixinha do celular. Bem, o fato é que ao retornar a São Paulo, fui logo no dia seguinte desbloquear o aparelho. De imediato o rapaz me informou categoricamente - Esse celular, o Curve 8330, não funciona no Brasil, meu amigo! Que frustração! Seria bom demais pagar apenas aquele valor por um aparelho que no Brasil não custaria menos que 700 reais. Seria melhor ainda se ele funcionasse aqui. Agora, só devolvendo pessoalmente em uma loja Best Buy ou através de algum colega que foi passear nos Estados Unidos para o reembolso possível. Nem sempre vale sair comprando por um bom preço produtos lá fora que não serão úteis para você aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário