Já não basta o FaceBook divulgar automaticamente que você acaba de se tornar "amigo" de todo mundo, agora ele convida todo mundo a comentar sobre o seu caráter e estilo pessoal. É um monte de perguntas idiotas como essa: "Você acha que ele ou ela mudaria o seu estilo de cabelo para impressionar alguém?". Ou essa ainda: "Você acha que para ele ou ela sexo é muito importante numa relação? Estou torcendo para que haja um versão com conteúdo mais criativo e útil para manter as pessoas inteligentes nessa fantástica midia. Ou então vamos começar a fazer um ranking das perguntas mais rídiculas do Badoo. Qual é a sua pergunta idiota preferida do Badoo?
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
sábado, 29 de janeiro de 2011
O pastel certo para a pessoa certa
Enquanto saboreava o meu pastel preferido, o de calabreza, observava o enorme número de pessoas que pediam todo tipo de pastél naquela esquina. Em uma única e enorme frigideira eram preparados juntos e rapidamente pastéis de queijo, de carne, de pizza, de frango e tantas outras variantes. Todos fechados e de alguma forma, após preparados, eram identificados em seu conteúdo e entregues aos consumidores certos. Tem que ter especialista para tudo. De outra forma, ninguém vai comer o pastel que mais gosta, do jeito que mais gosta, e na hora que mais gosta. Cada pessoa deve saber fazer muito bem o que mais gosta de fazer.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Vale ter o que pode ser usado apenas.
Sabe aquelas máquinas de vendas de refrigerantes, em que você coloca algumas moedinhas e a Coca-Cola desce rapidinho e geladinha? Foi numa daquelas que comprei um celular BlackBerry no aeroporto de Dalas. Animado com o preço do aparelho de apenas 149 dólares, já fui passando o cartão de crédito e vendo a maquininha me entregar gentilmente a caixinha do celular. Bem, o fato é que ao retornar a São Paulo, fui logo no dia seguinte desbloquear o aparelho. De imediato o rapaz me informou categoricamente - Esse celular, o Curve 8330, não funciona no Brasil, meu amigo! Que frustração! Seria bom demais pagar apenas aquele valor por um aparelho que no Brasil não custaria menos que 700 reais. Seria melhor ainda se ele funcionasse aqui. Agora, só devolvendo pessoalmente em uma loja Best Buy ou através de algum colega que foi passear nos Estados Unidos para o reembolso possível. Nem sempre vale sair comprando por um bom preço produtos lá fora que não serão úteis para você aqui!
Assinar:
Postagens (Atom)