quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dias que um dia existiram, no elevador

Estavamos indo almoçar. O elevador enchia. Então entrou um rapaz folheando um material bem ao meu lado. Achei interessante o formato da tabela que ele atentamente examinava. Sem perceber, eu tinha esticado o pescoço e cheretava aquele material, que certamente deveria merecer certa confidencialidade. O rapaz, logo que percebeu a minha curiosidade, fechou o material e me olhou estranhamente. Eu não sabia o que dizer, afinal, só estava observando o formato de uma tabela que me pareceu interessante para outra aplicação. Meus colegas perceram a cena constrangedora e seguraram a gargalhada. Depois que o rapaz desceu, todos se soltaram. Vá ser curioso assim no elevador, meu!

Um comentário:

  1. hahaha esse é o Gil que eu conheço. Mas afinal, conseguiu fazer uma tabela parecida?!! rsrs

    ResponderExcluir