quarta-feira, 24 de março de 2010

O escandalo que me dei!

Fui convidado a participar de uma confraria, em que cada um deveria levar um livro para alguém. Até aquela noite não havia comprado o meu presente. Então pedi uma indicação ao Henrique, amigo que está sempre atualizado com os lançamentos nas livrarias, teatros e cinemas. Busquei na internet um endereço para um motorboy me comprar o livro. - E por favor, já peça em pacote de presente! Chegou rapidamente e fui correndo para o evento. Ali fui orientado pela recepcionista a deixar o presente sobre uma mesa já cheia de livros, todos identificados com o nome do doador. Ao final do encontro, a mesma recepcionista disse: - Pegue o livro que você quiser! Olhei aquele monte de opções. Quer saber o que fiz? Decidi não correr o risco de pegar um livro chato. A coisa mais chata é pegar um livro chato! Peguei o que dei! Ou o que deveria ter dado. Enquanto voltava para casa, aindo no trânsito, fui logo desembrulhando o meu presente que alguém deveria ter recebido. Foi a melhor atitude do ano. O livro é obrigatório para assessores de imprensa, jornalistas, empresários e todos que militam com a comunicação. Ele se chama: A Era do Escândalo, de Mário Rosa.

Um comentário: